terça-feira, 24 de maio de 2011

Caio e Leo - os 2 homens da minha vida!!!






Sinto o amor pelo meu filho crescer a cada dia que passa! Sempre que eu ouvia uma mãe falar de amor incondicional eu ficava curiosa para saber como era isso, e até duvidava que existisse.




O sentimento que eu tinha quando o Caio ainda estava dentro da minha barriga era algo mais como companheirismo, até por que ele estava sempre comigo!




A primeira vez que o vi depois que ele nasceu, parecia que meu coração estava inchando de tanta paz, amor e carinho que tinha dentro dele. A única coisa que eu conseguia pensar, além de que finalmente meu filho tinha nascido, era o quanto ele já era amado.




A cada dia que passa sinto essa paz, esse amor pelo Caio crescer mais e mais. Acho que esse amor incondicional é verdadeiro e pode ser demonstrado pelo cuidado que nós mães temos com nossos filhos, pela preocupação que não sai de nossas cabeças, pela vontade de ver ele rir e sentir que eles são felizes!




O amor é um sentimento que não consigo explicar, mas sei que tenho muito amor pelo meu filho e meu marido! O Leo (meu marido) sempre foi muito brincalhão e meninão (não posso mentir, eu adoro isso nele!) e ele me surpreendeu muito na maternidade e a cada dia ainda me surpreende!




O Leo se tornou o melhor pai do mundo!!! E sendo o melhor pai não deixaria de ser o melhor marido!! Nunca imaginei que ele seria tão cuidadoso e amoroso comigo depois que o Caio nascesse (confesso que achei que eu iria perder para o Caio!!!).




Tenho os melhores homens em casa! Caio e Leo, mamãe (e esposa) ama muito vocês!!!!

Um comentário: