segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como eu já disse aqui no blog antes, quando eu não conseguia dormir, brincava de dar de mama para o travesseiro!!


Eu ficava encantada em ver uma criança amamentando!


Não vou mentir dizendo que é super fácil e que não dói! Dói sim, mas, pelo menos para mim, não foi nada demais, foi uma dor super suportável!


A hora da amamentação é super especial, você sente o carinho que seu filho tem por você e com certeza ele sente também a imensidão do nosso amor por ele!


Eu me sinto a pessoa mais importante no mundo do Caio, e sei que sou, pois sou a mamadeira ambulante dele, sua lasanha(quando o Caio ta chorando com fome, minha mãe sempre diz que ele quer a lasanha dele!)!!


Para o Caio não ter nenhum problema de cólica, eu to fazendo uma dieta e estou SUPER chata com isso e vejo que está funcionando, pois o Caio raramente tem cólica!


Reparei que quando eu tomava iogurte, ele tinha cólica, logo eu parei de tomar meu sagrado e muito amado iogurte! Não estou comendo chocolate, e coisas que dão gases como brócolis, feijão, repolho, couve mineira e etc.


Claro que vale comer para fazer o teste mas confesso que tenho medo, até por que não quero que o Caio sofra com dor, então eu acho melhor eu me privar de algumas coisas do que ele ter dor!!!e com isso, eu consegui emagrecer rapidinho também!!!


Para as meninas que ainda não tiveram seus filhos, vai a dica, dieta contra cólica é muito bom, o Caio quase não tem, só quando a mãe não “se cuida”!!!


3 comentários:

  1. oi flor!! A Lin me indicou seu blog. Já estou te seguindo. Tb tenho um para falar da experiencia de mãe e um de artes. Passa lá qdo tiver um tempinho! bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu tomava activia. Assim ajudava a mim e a Cecília. Depois com o Antonio foi a mesma coisa!! bjus

    ResponderExcluir