segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hoje tive uma experiência que me assustou um pouco!
O meu filho é bem bonzinho e ele dormiu a noite inteira, das 10 até as 6 da manhã e consequentemente, eu acordei toda encharcada do leite que vazou durante a noite toda e com o seio super, hiper, mega, blaster cheio, duro e dolorido. Dei de mama, e o seio esvaziou mas, a dor continuou(continua na verdade). Tive uma febre que chegou a 38,5 quase 39, achei que era por ter dormido toda molhada e ter ficado morrendo de frio.
Melhorei e como eu tinha uma consulta com a dentista hoje, eu fui. Conversando com ela, contei sobre a febre e disse que poderia ser pelo fato do seio estar SUPER cheio!
Quando cheguei em casa, procurei na internet, em um site que eu adoro (www.babycenterbrasil.com.br) e lá achei um artigo sobre seios ingurgitados(seios cheios demais) recomendo este site para vocês, ele tem bastante informação e me ajuda bastante! é claro que precisamos ouvir nossos médicos mas, hoje em dia quem não vai atrás de informação na internet?!

3 comentários:

  1. Mari, esse é meu site favorito para perguntas maternas! rs
    O pediatra é um bom apoio para te dar dicas. O importante é não deixar o leite empedrar, porque aí a dor piora muuuuuuito! Eu tive isso nos primeiros dias, mas depois o Ricardo mamava muuuuito e não dormia a noite toda, então nuca tive febre..., mas quando ficava muitp leite, eu tirava um pouco (principalmente quando eu voltei a trabalhar) e tb massageava o seio para não empedrar. Outra coisa que me ajudou foi não deixar água muito quente no banho porque a temperatura da água estimula a produçaõ de leite... Espero que vc fique bem! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Gostei do Blog... Vou ficar de olho... E assim eu tb lembro de atualizar o meu, pq eu tenho um monte de coisas já escritas, só me falta tempo para postar...

    Mas e o Peito, ta doendo menos???

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Vi q vc postou algo novo, mas não consigo abrir... vc excluiu???

    ResponderExcluir