segunda-feira, 27 de junho de 2011

Monografia Bye bye , Welcome back Blog!

Estive atrapalhada com minha monografia, mas, já entreguei e já deu tudo certinho e pronto!


Todo mês eu recebo a revista Crescer, e em uma madrugada de mamada, resolvi ler alguns artigos. Peguei a Crescer de maio e comecei a ler sobre as mães guerreiras que estão com os filhos na UTI-Neonatal. Comecei a pensar e me questionar se eu agüentaria ver meu pequeno naquela situação, confesso que fiquei super emocionada lendo a reportagem. Chorei e agradeci muito a Deus pelo Caio ter nascido saudável! Ele me deu um susto, mas não foi nada demais!


Ele demorou muito para subir pro quarto, pois nasceu com um pouco de anemia...Lembro do sentimento de desespero quando ligaram no quarto e pediram para meu marido descer até o berçário para que conversassem com ele.


Ele fez tudo bem discretamente para eu não perceber, mas eu percebi que algo estava diferente, por que o médico o chamou? O que aconteceu? Quando ele chegou no quarto e disse “tenho uma notícia boa e uma ruim”.


Eu logo quis ouvir a ruim (Sempre quero saber a “desgraça” antes) ele me contou da anemia, mas disse que era apenas uma questão de tempo para o Caio subir no quarto! Confesso que fiquei um pouco amedrontada, achando que meu filho estava mal, mas não foi nada demais e é um bebê super saudável!


Eu fiquei abalada com o “nada” que o Caio teve, imagina essas mães super guerreiras que esperam todos os dias o dia que seu filho vai para casa com elas.


Agradeço todos os dias pela saúde do Caio, sei que essas mães que passam por isso são realmente guerreiras, são mulheres fortes, todas nós somos, mas elas merecem muita paz depois de passarem pelo o que passam, particularmente, as admiro muito!

3 comentários:

  1. Deve ser uma barra mesmo para as mães que tem seus filhos doentes, ou com algum problema até mesmo que seja temporário. Isso deve assustar. Mas graças a Deus que o Caio é saudável, e não tem problema algum.

    ResponderExcluir
  2. Farei o bolo qndo for ai, pode ser???

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Mandei a resposta por mail, a respeito do vestido de oncinha. Caso queira reservar estou marcando as reservas até amanhã e o depósito até sexta, dia 22.
    Então olhá e me dá um retorno tá?
    Bjs

    Cleo
    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir